TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Relaxe e goze


















"Relaxe e goze" (Marta Suplicy, referindo-se aos usuários e pagadores de impostos que recebem tratamento animalesco nos aeroportos."Esta senhora deve pedir desculpas e lavar a boca com sabão, pois quem paga imposto merece respeito" (Roberto Romano, na entrevista abaixo, com Aldalberto Piotto na Rádio CBN).Quarta-feira, 13 de junho de 2007
Falta de democracia e deboche retratam a atual situação do paísEntrevista com Roberto Romano - professor de Ética & Política da Unicamp

5 comentários:

Marco disse...

Bom dia Marta,
Vim retribuir a sua amável visita ao meu guarda-louças de velhas emoções. E ri muito com este seu post! Maravilhoso!
Dona Marta, pelo que parece, anda com saudades do tempo em que era consultora sexual do TV Mulher. Eu queria ver ela relaxar e gozar depois de ficar 12, 24, 26 horas no chão de um aeroporto, sem informação nenhuma... Pra quem viaja em avião do governo, saindo de sala vip, é moleza gozar e ter orgasmos múltiplos.
Muito bom seu blog, parabéns!
Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Unknown disse...

Marta,

Sem comentários aquela Marta, vamos falar da decente Marta, você. Visite meu blog blogdoronald.blogspot.com que tem uma lembrança à você lá, se interessar...

Anônimo disse...

rsrsrsrsrrrrrrrrrrrrrrr
SAUDADES!
:)

elisabete cunha

Ciça Donner disse...

Manazinha to me divertindo com essas charges. Elas sim sao pra relaxar e gozar... se D. marta tiver junto entao... deixa ela na fila

Daliana Antonio disse...

Pensei o mesmo que o marco!!!
O pior é imaginar que milhões de brasileiros não associaram ou nem sabem do tempo no qual Marta Suplicy foi consultora sexual!! rsrs
Mas que gafe dessa mullleeerrrr!!!
Mudam-se as "funções", mudam-se os contextos... enfim... analogia precipitada fica sem sentido e gera náusea!! rs

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics