TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 25 de julho de 2010

Tô nem aí!

Imagem: de Guto Cassiano
Enquanto isto, Viana viaja

Parece que as denuncias de corrupção na Secretaria de Desenvolvimento Econômico não abalaram o Secretário Valter Viana. Segundo empenhos de diárias ele e mais dois funcionários viajaram a Campo Grande, de 23 a 25/07, para conhecerem uma feira do Sebrae, visando preparar outra que acontecerá em outubro em Maringá. Não se sabe o custo total da viagem, mas é bem provável que seja dessas viagens tão utéis quanto aquela de Ton Schiavone para visitar a Assembléia. E nós, os contribuintes, bancamos. É brincadeira ! Há quem diga que foi um prêmio de Silvio II, por conta do estresse a que ficou submetido do ex Vereadores, por culpa de Almenara.

Akino Maringá, colaborador do Blog do Rigon, na Má-ringa

Um comentário:

josé roberto balestra disse...

Marta, ¿esse "seo Braz" já tá'ssessorand'até isso?

Então, só m'resta repedir: - Valei-me meu São Serapião, protetor dozórfos.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics