TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A matilha da TV


Imagem: creio que é grafite do Bansksy.
TV Record, programa Hoje em dia, protagonizado por Ana Hickman e cia. A comida do dia: a aluna da UNIBAN, São Bernardo do Campo, que foi perseguida pela malta da universidade. Moleques e meninas do "bem" correram atrás da Geisy, aluna de turismo, dentro da UNIBAN. Motivo: Geisy estava de mini saia. A matilha queria destroçar a Geisy. Os rapazes queriam estuprá-la. As meninas urravam de inveja. A galera monster queria comer a moça. Literalmente.
***
Hoje no Programa da TV Record a moça estava sendo comida novamente. Agora pelos apresentadores. A pobre Geisy está convencida que passou dos limites. É uma mulher que confessa: eu errei. Não devia ter ido com mini saia na Uniban. A Ana Hickman pergunta se a aluna agredida pela matilha sabe que sua roupa chamava a atenção. A vítima torna-se carrasca. De si mesma, é claro. Diz que não irá mais de mini saia na UNIBAN.
Punida pelos colegas. Pelos professores. Pelos guardas da escolinha. AGORA, faz penitência diante dos apresentadores da Record que se vestem de moralistas, de cara de piedade e sem dó massacram a menina das pernas grossas e bonitas. SEJAM feios, por favor! FEIOS, SUJOS E MALVADOS como a matilha da UNIBAN.
*****
Nota ZERO para os apresentadores do Hoje em dia (cheio de besteiras). Eita, RECORD. Alguém já disse: a TV transforma ingênuos em idiotas.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics