TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Retornando 2.... quero um divã!


Fim de ano. Fim de um monte de coisa. Notas ( e eu ainda não terminei de fazer as avaliações), artigos, trabalhos, gestão... Até pensei em me aposentar. Daí, fica tudo pendurado. Fico devendo. Sinto muito, mas cansei. Tô pensando onde vou morar. Ninguém que se aposenta fica em Maringá. Sei lá. Deve ser a maldição da Má-ringa. Mabel e Dalva foram para a Bahia. Cris para a Cruel-ritiba, como diz o Solda. Outro colega voltou para São Paulo. Nestes três lugares já decidi que não vou. Num faz muito calor. Noutro, nada me atrai. Em São Paulo, nem pensar. Talvez, para Paris. Mas meu dinheiro de aposentada não dará pro croissant.
Cheguei de um evento em Florianópolis. Cidade legal, com gente boa. Trânsito ruim, mas o povo pára na faixa e você atravessa a rua. Viu, maringaense de carro! Fiz novos amigos. Alôoooo! Na volta a eterna rotina. Minha via preferida é a cantina. Conversar com meu ex-aluno Murilo e a Juliana, a Juju. No mais, um bocado de fluoxetina para tolerar os mais intolerantes.
********************************
Ontem a noite assisti ao filme DIVÃ com a Lilia Cabral. Saudade do divã. Quem sabe eu decido para onde vou. Dei aula a manhã toda. Retorno às aulas à noite. Estou cá com meus botões. Estou pensando no DIVÃ.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics