TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 29 de junho de 2009


Um comentário:

Anônimo disse...

Chiste, requentando matéria:

Professora Marta agua mole em pedra dura tanto bate até que fura. Por enquanto estão furando somente o bolso do contribuiente: que apetite tem o nossos "representantes" (entre aspas)

(I Coríntios 6:12) “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm”
Corrupção é uma doença crônica, contagiosa e incurável: corruptos, são placentas que sobreviveram aos abortos da natureza.


Nas teias da corrupção
(Juliana Silva)

A fome de muitos enche a mesa de poucos
Entre bolsos vazios, estão malas tão cheias
Da ganância que sempre corrói os loucos
E da corrupção, seus nós e suas teias

A miséria de muitos é a mesada de poucos
Que se mistura sangue, lágrimas e suor
E faz a esperança dar soluços sempre roucos
Enquanto dorme a utopia de um mundo bem melhor

Ser corrupto é querer ter em hipertrofia
E cultivar ao máximo o egoísmo
E se encher de tudo o que esvazia

Ser corrupto é trocar o meio pelo fim
E se mascarar com a face do cinismo
Entre as lúgubres teias que ligam o não ao sim

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics