TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 13 de junho de 2010

O Ministério da Saúde adverte: até eleição faz mal ao pulmão!

ARTE: do querido Solda

Eu me irrito. É um rito dos anos atuais. Dessa coisa chamada gente. Gente que se candidata a reitor ou reitora. Anos a fio. De Ariadne? Não, dos fios oligárquicos. Poder são tetas de mães gordas. Muita gordura esbanjada em "xous" beneficentes. Que beneficiam amigos. Que amaciam a carne (de opositores) em cargos. Ficamos beatificados. Gratos aos deuses das tetas públicas. Nossas bocas ávidas, nosso tesão por um tostão. Amarrados como oferendas, vamos cozinhando nesse caldeirão. Até a inteira podridão.

Um comentário:

cremilda disse...

Fiquei olhando este espaço e não encontrei palavras do tamanho da minha admiração.
Tem coisa que é assim.
Não tenho palavras, tudo que eu escreva para você, parece pequeno. banal.
DEUS LHE ABENÇOE
http://cremilda.blig.ig.com.br

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics