TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 26 de junho de 2010

Siri Mário

Boca Livre

Oi, Siri

Como é estar aí?

De São Carlos

Da nossa ex-casa

Para Salvador, Bahia?

*

Saudade

Da Avenida Única

De andar de bicicleta (que você comprou para mim)

como atleta

que nunca fui

*

cantando,

amando,

dançando

na cidade caliente

ciente

de que sobrou vida

nessa ida,

lida,

vida

*

sou-lhe grata

mesmo ingrata

que fui.

se não fosse você

como viveria

essa São Carlos?

*

Grata

forever

every

me

Um comentário:

Brasil Desnudo disse...

DEMOCRACIA OU Hipocrisia?

O País que se aclama o mais democrático do mundo, EUA, depois das declarações desse Mariner, foi afastados de suas funções..
Porque?
Será que pela verdade dita em Público!
Mas os EUA não é um País democratico?

Verdade ou Mentida, democracia ou Hipocrisia...

Poder a qualquer custo, não importa quem morra, mas sim o Poder e o Ego Americano.

obs: Marta, passsa no meu blog e veja a matéria que postei sobre Book"Livros".
Interessante, bem como outas.

Abraços

MARCIO RJ

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics