TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Uma mão escreve para outra


Don Suelda disse... (acerca de seu maravilhoso texto abaixo):


Crazy people:

Para o bom entendedor, meia palabra bosta.
Aos hipócritas, que abundam.
Don Suelda:
O texto Há sangue frio mudou minha vida. Não fique com medo disso. Mudou um rumo de minha vida. Arrá! Estava eu (estou) às voltas com muitos hipócritas. Viro-me e quase me confundo com eles. A hipocrisia pega. É varíola social. Ai, eu entendi uma coisa. Sei, há muito mais para compreender. Nofa! Como há. Entendi que só o bom (e o mau também) humor conta. Não vou escrever um libelo contra os hipócritas. Vou louvá-los a La Suelda. Salut!
********************
Há uma semana estive aí, em Curitiba. Convocada para uma reunião. Ui. Tudo deu certo. Andei pelas grandes avenidas, jantei um calzone rápido e fiquei 4 horas na rodoviária esperando meu ônisbão cama leito, uma boa invenção para quem não vai de avião!
Volto um dia desses. Antes, vou para Ponta Grossa, Ui, verei o Roque de perto! Helloooou!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics