TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 26 de junho de 2010

Uau!


Meu irmão Beto ganhou o Primeiro lugar no MAPA CULTURAL PAULISTA. Que bacana! Beto formou-se em engenharia em São Carlos, SP. Mas optou pela engenharia das palavras. Lamenta-se, as vezes. Poetas são seres pobres. Ricos em palavras. Pobres em grana. telefonou-me domingo. Chegara as 3 da manhã de São Paulo. Queria partilhar a felicidade de ter visto sua poesia voar na voz de um ator no evento em que ficou em primeiro lugar. Uau!
Ele não me enviou o poema Fervuras, o premiado. Então, deixo estes aqui:

eat my
feat
feto
beat
beto
e
PERSPECTIVA

Madrugada fria
Calo, feito Frida
E esta minha avenida
Fica ainda mais comprida
E duas retas paralelas
Se cruzam no além...

betobellini 19.05.2010

e

Leminski revisitado - poema que os corruptos fizeram prô beto

o betobellini
aquele cachorro loco
tem que ser morto
a ferro e a fogo
a pau e a pique
senão é bem capaz
do filhodaputa
fazer chover
em nosso pique-nique

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics