TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu, hein!

Imagem: cap-tirada do Blog de Joana Lopes.
O debate sobre o salário mínimo mostra a ínfima intelligensia do país. O Itamar, ex-presidente dessa república de tiriricas, queria um salário mínimo de R$600,00 e desafiou o governo. Palavras, palavras, captura de votos. Nós queríamos um salário mínimo real, de R$2.000,oo, senhor ex-presidente. Os gritos do mineiro Itamar me fizeram lembrar quando ele fez um contrato de aumento de salário com os metalúrgicos. Para que a greve parasse conversou com os metalúrgicos em greve, negociou e depois que o mandato passou para o FHC, este não cumpriu o acordo; Itamar disse que o acordo era de botequim. Tinha sido selado num papel escrito a mão. Ita-mar a pior.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics