TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 19 de janeiro de 2008

A mãe LOBA, tio Lobão: família unida faz negócio ....

Folha de SPaulo
ENTREVISTA NICE LOBÃO Quem acusa Lobão Filho tem o "rabo preso", diz mãe do suplente
Deputada critica seu partido, o DEM, por "tentar prejudicar" o filho, que vai "dar um show de bola no Senado
"
Ed Ferreira - 19.fev.1999/AE
Nice Lobão em sua casa; a deputada federal, que está em viagem pela Europa há 20 dias, afirmou que ainda não falou com seu filho
ADRIANO CEOLINDA SUCURSAL DE BRASÍLIA
A deputada federal Nice Lobão (MA) criticou seu partido, o DEM, pelas declarações feitas por integrantes da sigla contra o filho dela, Edison Lobão Filho (DEM-MA), alvo de denúncias sobre o uso de laranjas para ocultar a participação numa distribuidora de bebidas. "Quando voltar, vou responder ao meu partido. E sei lá se eu fico num partido que já tentou prejudicar meu marido e agora está tentando prejudicar o meu filho. E as pessoas que estão fazendo isso tudo têm rabo preso", disse ela à Folha.
Ela afirmou que não há provas contra o filho, por isso ele tem condições de tomar posse. Lobão Filho é o primeiro suplente do pai, o senador Edison Lobão (PMDB-MA), que assumiu a pasta de Minas e Energia. No ano passado, Lobão filiou-se ao PMDB para poder apoiar o governo. Em novembro, o DEM entrou com uma ação na Justiça eleitoral para tomar o mandato de Lobão. Nesta semana, o presidente do DEM, Rodrigo Maia, e a senadora Kátia Abreu cobraram explicações de Lobão Filho. Ontem, os dois relevaram as críticas de Nice. "Sempre tive respeito por ela. É natural que defenda o filho. Mãe é mãe", disse Maia. De férias na Europa há 20 dias, Nice Lobão conversou com a Folha por telefone.
FOLHA - Vai ser difícil para a sra., de um partido da oposição, apoiar seu marido em Minas e Energia?
NICE LOBÃO - Não, em absoluto. Nós somos muito coesos nos nossos pensamentos, na nossa maneira de ser. Eu o respeito e ele me respeita, dentro das nossas condições políticas.
FOLHA - Mas a senhora vota contra o governo.
NICE - Sempre votei. Sou de um partido que é contra o governo. Agora, vou escutar o pensamento e a maneira do meu marido que, agora, é PMDB. Tanto que em casa nós não discutimos política para não ter desencontros dos pensamentos.
FOLHA - E seu filho? Quando tomar posse como senador, ele será da oposição ou do governo? NICE - Eu posso lhe dizer que eu não falei com o Edinho. Agora é uma opinião minha. Acho que para se falar mal de uma pessoa a gente tem de ter fundamento. E o meu partido não tem fundamento nenhum para falar do Edison Lobão Filho. E ele tem o gênio parecido com o da mãe. Não vai ficar por menos. Vai responder direitinho. E tem outra coisa. Vai dar um show de bola naquele Senado.
FOLHA - O ministro Edison Lobão disse que o filho poderia assumir e depois se licenciar para se defender.
NICE - Ele [Lobão Filho] tem de fazer o que convém a ele. É um empresário. Ele vai deixar o trabalho dele, as empresas dele para assumir um mandato. Ele assumindo vai fazer bonito, porque tem por onde fazê-lo. É um rapaz inteligente, é economista. Eu estarei do lado do meu filho. E também, quando eu voltar, vou responder ao meu partido. E sei lá se fico ou não num partido que já tentou prejudicar meu marido e agora está tentando prejudicar o meu filho. E as pessoas que estão fazendo isso tudo têm rabo preso.
FOLHA - Como assim?
NICE - Quem, nesse Brasil, não tem alguma coisa contra o governo ou a favor do governo?
FOLHA - O que a senhora achou das denúncias que saíram na imprensa?
NICE - Informação é informação. A imprensa é impiedosa. Você há de convir com isso. Não estou fazendo injustiça. Espero que não invente muito sobre o que estou lhe dizendo.
FOLHA - A sra. disse ter o gênio parecido com o de seu filho? Como é?
NICE - Não deixo para amanhã o que posso fazer hoje. Tenho uma personalidade forte. Sou justa, sincera e falo o que penso.
***********************
E MAIS:
Tio de Lobão Filho usou procuração falsa
Neuton Lobão Filho assumiu a gestão da Bemar com documento que trazia assinatura falsificada de uma domésticaEmpregada registrou fraude em cartório ao descobrir que, além de sócia da firma, era responsável por uma dívida de R$ 12 milhões
De LEONARDO SOUZADA SUCURSAL DE BRASÍLIA HUDSON CORRÊA ENVIADO ESPECIAL A SÃO LUÍS

Um comentário:

Anônimo disse...

8 anos de PT... vão ficar na história.....

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics