TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Tô em Porto Ferreira


Caros e queridos leitores,


Estou na Má-Porto Ferreira, SP. O que tem de bom é que algumas coisas estão em pé aqui. Ou quase. Fui ver minha escola primária, Escola Estadual Sud Mennucci. Está caindo. Pintaram, mas não reformaram. É a educação no Brasil. Prédios históricos nem aqui, nem na Má-ringa. Aqui a cidade tem uma prefeiotura petista. Porém, a coisa tá .... Depois conto aos meus amigos jornalistas. Quem sabe consigo mais detalhes .... Aqui sou sobrinha de jornalista, ou melhor, dono de jornal... Daí que a gente também tem fonte.

Na foto meu pai, Octávio. Está em algum lugar em Alhures do Sul, como diz o Solda.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics