TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Meu Deus!

Fotocharge de Guto Cassiano

Eu não podia ser presidente porque era metalúrgico, estou aqui. Você não pode ser ministro porque você não é técnico, como se todo técnico de futebol fosse o melhor jogador do time.”


Lula sobre a ida de Edison Lobão para o ministério das Minas e Energia
(do Noblat)
******************
Comentário: É cruel ler isso. O presidente não digere críticas mesmo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas como o OME eh burro!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics