TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Dim dim para fazer festim...


Do Blog deRicardo Noblat -
Deputado doou passagens para Adriane Galisteu
De Isabel Braga:
O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), disse nesta terça-feira que cabe ao deputado Fábio Faria (PMN-RN) analisar se usou de forma adequada a cota de passagens paga a ele pela Câmara.
De acordo com o site "Congresso em Foco", o deputado usou a cota para custear a viagem de atores que foram participar do carnaval fora de época em Natal, além de pagar sete viagens para a ex-namoradora, a apresentadora de TV Adriane Galisteu, e a mãe dela, Emma Galisteu, entre 2007 e 2008, inclusive para Miami. Em nota , o deputado disse que não foi responsável pela emissão da passagem e diz que todas as falhas serão corrigidas.
Temer disse que recomendou ao deputado -com quem conversou por telefone pela manhã - que falasse com o terceiro-secretário da Casa, Odair Cunha (PT-MG), responsável pelos gastos com passagens. - Ele (Fábio Faria) me ligou e eu disse: a cota é sua, se é legal, justifique o uso. Se não é adequado, tem que devolver, porque a Câmara não pode ser prejudicada - disse Temer.
Indagado se considerava que era correto o uso da cota de passagens para custear uma viagem da mãe de Adriane Galisteu (namorada do deputado à época) a Miami, Temer respondeu:
- Não é um padrão normal e ele tem que responder por isso. É um juízo dele.
Leia mais em Temer: Fábio Faria terá que explicar passagem para mãe de Adriane Galisteu
(Comentário meu: Se é um "juízo dele" não deveria ser. As passagens são pagas pela Câmara para que os deputados viagem aos seus Estados. Não está escrito em lugar algum que eles podem doá-las. Ou usá-las para passear com a namorada. Dinheiro público não se presta a tal coisa - ou não deveria se prestar.)

***********************************************************

COMENTÁRIO: o problema não é a Galisteu. Sem essa de sacrificar a moça. O problema é que todos os brasileiros ficaram a pé. Mas, o de-putado....

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics