TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 12 de abril de 2009

Medo da medusa


Do Blog do Fabio Campana, Curitiba

Osmar Dias em Brasília, na segunda, convocado por Lula
Sábado, 11 de Abril de 2009 – 18:18 hs
Osmar Dias cancelou a agenda para segunda feira em Curitiba. Volta antes à Brasília, convocado pessoalmente pelo presidente Lula. Na segunda o senador vai participar da reunião do Conselho Político do governo que reúne os líderes de bancadas e dirigentes dos partidos da base de apoio do governo Lula. Na pauta, a assinatura do pacto entre os poderes, a crise e os remédios adotados pela equipe econômica, e, em conversa reservada, as estratégias para 2010 em cada Estado.
Osmar Dias é considerado candidato do presidente Lula ao governo do Paraná. Mas ele acredita que terá de pensar a forma de conduzir esse apoio e as alianças decorrentes sem afastar setores importantes de sua base tradicional de apoio, entre eles o universo dos produtores agrícolas, que formam a principal força na economia do Paraná.

****************************************************

COMENTÁRIO: na greve de 2003 das Universidades Estaduais paranaenses fomos à Curitiba. Jaime Lerner não quis falar com os professores. Fomos a uma reunião de prefeitos do estado todo. Na mesa Osmar Dias. Nenhum dos membros da mesa se importava com os professores. Deram-nos 3 minutos (três) para falar da greve das estaduais paranaenses. Eu fui a escolhida para falar diante dos nobres políticos. Dividi, com nossa reitora da época, Professora Neusa, o tempo para expor os nossos problemas. O olhar do senador Osmar Dias era o de um fuzil. Dá medo até hoje. Uma medusa.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics