TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 12 de abril de 2009

Meu amigo Balestra...


... minhas enternecedoras amizades - BILLY & BOB -, que começaram a Partir, aos poucos, como tudo no irrevogável da provisoriedade desta vida. Bob (à minha esquerda) se despediu de mim no dia 07.01.09, e Billy, ontem, 05.04.09. Agora estão juntos de novo, e atendem só às Ordens do Grande Vaqueiro d’Universo... Deixaram-me inesquecíveis saudades... do que lhes treinei e, sobretudo, do tudo que, em silêncio, me ensinaram. Fiquei menor...

Um comentário:

Anônimo disse...

Marta, mil desculpas lhe peço. Mas só agora vi essa linda homenagem que você fez POR NÓS TRÊS... Obrigado de coração!!!

Eu sempre soube que atrás dessa sua imensa cultura, desse profissionalismo que lhe motiva todos os dias, desse seu jeito às vezes contundente de falar as coisas, mora um coração terno para com os animais, e sobretudo para com o sangrar alheio diante da dor de uma perda...

E no meu caso, não quis o Grande Vaqueiro d’Universo “deixar mais barato”; tinha de ser dois... Billy & Bob. Não há quem não fique menor assim, minha amiga...

...o quintal aqui de casa é que anda saaramente tão graaande!¿...

Uma BELA SEMANA pr'ocês todos aí.

Depois ligo pra marcar uma hora e ir buscar o vinho e o livro, ok?
bjs

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics