TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Na Má-ringa falta babá!


Do Blog do Rigon

O grupo dos 8 vingadores

O papel dos 8 vereadores (acho que usaram Wellington Andrade ou ele caiu de patinho) é coisa de crianças birrentas. Será que pensam que ficou feio para Flávio Vicente e Mário Verri que tiveram projeto e requerimento rejeitados? Será vão continuar assim? Tenho dúvidas se isto não seria falta de decoro, ou pelo menos um comportamento inadequado. Parece que aprenderam com o mestre Ricardo, que usou de ‘chantagem’ com o Judiciário, dizendo que se não maneirassem não teriam aumentos aprovados. Akino Maringá, colaborador

**********************************************************************

COMENTÁRIO: Ouvi o "nobre" vereador Wellington pela CBN. Ai, meu Deus dos céus. Chamem a babá! Troquem a fraldinha do menino grande. Dêem outra chupeta. Birrinha com beicinho é suportável em bebês, mas em gente grande com barba... dá vontade de morrer de rir! Bilú, bilú, vereador!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics