TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Então, Faria? farias isso de novo?


Da Mary, Blog A feminista
Mary disse:
Isso aí, né? A classe política brasileira tomando sabão da Adriane Galisteu. (me contaram que ela foi no programa Raul Gil e disse assim "e ainda temos que chamar essa gente de excelência". hé)
***************************************************
Fonte: Folha de São paulo
Imagem:
Adriane Galisteu e Fábio Faria na praça Roosevelt
ADRIANE GALISTEU"Pago impostos e vejo meu nome envolvido nisso!"
Adriane Galisteu achou "o fim do mundo" descobrir que seu ex-namorado, o deputado Fábio Faria (PMN-RN), havia pagado passagens aéreas para ela, sua mãe e um amigo com verba de sua cota de bilhetes da Câmara dos Deputados:
FOLHA - O que achou de ter viajado com passagens pagas pela Câmara?
ADRIANE GALISTEU - Achei o fim do mundo. Estou longe de ser uma mulher ingênua, mas jamais vou saber a procedência de um presente. Minha mãe me ensinou a não perguntar isso para as pessoas e a responsabilidade é toda dele.
FOLHA - Ele diz que já devolveu o dinheiro à Câmara.
ADRIANE - Não falo com essa pessoa há muito tempo, mas ele merece um votinho de confiança bem pequeno. Espero que ele resolva isso por bem, senão vai ter que resolver por mal! [Em nota divulgada por sua assessoria, o deputado afirma que reembolsou a Câmara pelas passagens].
FOLHA - Um empresário, como ele, precisaria usar verba oficial para bancar uma viagem? ADRIANE - Imagino que não! Namorei por pouco tempo, então não tenho noção do dinheiro que ele tem. Em todos os meus namoros, sempre presenteei e ganhei presentes sem ter que me preocupar com isso. Mas nunca tinha namorado um político. É duro, né?
FOLHA - Namoraria outro político?
ADRIANE - Estou muito bem no meu mundinho, me deixa aqui.
FOLHA - Deputado tem muita mordomia no Brasil?
ADRIANE - Desde que a capital do Brasil era o Rio, já tinha uma lei em que o deputado tinha uma passagem para [ênfase na palavra] ele usar. Se um dia eles resolverem fazer alguma viagem que seja pelo bem do país, de interesse popular, aí sim poderiam ganhar a passagem. Mas só para ele e para mais ninguém. Pago meus impostos, e muito caro, e agora vejo meu nome envolvido nisso!

2 comentários:

Igor Borck disse...

que vergonha heim....

Anônimo disse...

Denúncia: o advogado e politico Wilson Quinteiro que se diz um bom moço está tendo um caso com sua secretária de nome Maria Luiza, mostrando o seu verdadeiro cárater de homem que se diz evangelico mas que na verdade não vale nada.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics