TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Everybody loves Lula!

Foto: arte do Toinho da Passira
Do Akino
Eu acredito na Ruth
Sou telespectador assíduo do Jornal da Massa e leitor das colunas da jornalista Ruth Bolognese. Acredito, como disse o Lula, olhando nos olhos dela, que ela não criou esta história envolvendo o possível debandada dos Barros e cia da campanha de Beto e Serra, para a de Osmar e Dilma. Eu acredito na Ruth.
PS – Não espero ganhar nada mais que um café da manhã.

Akino Maringá, colaborador do Blog do RIGON, na Má-ringa

***************************

COMENTÁRIO: Cada vez mais a política me pega de surpresa. Cada vez mais a perversidade domina no cenário ... PUtz!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics