TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Xô, machistas!


Quem perde os seus bens, perde muito; quem perde um amigo, perde mais; mas quem perde a coragem, perde tudo. (Miguel de Cervantes). Não sei se a frase é mesmo do Cervantes. Cap-tirei-a de um blog. Mas, sinceramente sem discutir a propriedade dela, serve para o meu dia de hoje. HOJE EU BERREI COM!. Pronto: disse. Tem dia que não dá para tolerar anões machistas. Nem piadinhas de pseudos coisas. Nem falsos escritores, nem nada. Como dizem os evangélicos em seus shows religiosos: XÔ! desgraça! Xô maxoxôs! Eu estou muiiito feliz! Bati em meu opositor! Uia, que deliça! Uia, gente, ainda sobrou coragem nesse corpitcho aqui.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics