TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 18 de setembro de 2010

Os infantóides...

Do Blog do Fabio Campana, Curitiba
Dilma e Erenice usam colar e brincos iguais

Uma coisa Dilma Rousseff e sua sucessora na Casa Civil, Erenice Guerra, têm em comum: o gosto por jóias. O jornal Folha de S. Paulo mostrou que nesta semana Dilma usou em evento público brinco e colar iguais aos usados por Erenice em outra ocasião.
***************************************************
COMENTÁRIO:
Fico perplexa com esse tipo de notícia. Poderia ser também: Dilma e Erenice usam a mesma calcinha da marca FOfura. Ou, os cabelos de Dilma e Erenice foram cortados no mesmo cabelereiro. Ou: Dilma e Erenice usam tailleur igual aos da Rosane Collor. O que dar uma notícia dessa agrega conhecimento político dos governos? Todas as mulheres adoram brincos e colares. Eu tenho um brinco igual ao da esposa do Beto Richa. E, daí? Tenho um colar igual ao Gal Costa. E, daí? O deputado fulano fez uma plástica na cara. Ficou mais político por isso? É mais ou menos corrupto por isso? ESSE TIPO DE NOTÍCIA A NÃO SER quando encarado pelo lado do humor, NÃO TEM SENTIDO. Cheira mal. E, PIOR, quer INFANTILIZAR o já infantilizados adultos.
REPITO: não voto em tucano. Não voto no PT. E meu coração fica cheio de ódio contra esse tipo de notícia. Banal demais. machista. Podre.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics