TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Imagens: as bruxas, cap-tiradas da net.
O debate dos presidenciáveis no Braziu para este segundo turno, mostra a larga escuridão que vivemos e viveremos. Mostra a maioria dos religiosos, que eu chamo de gônadas masculinas, deliberando contra o corpo das mulheres, e mostra o discurso homofóbico saltitando de alegria....


Soube, agora, agorinha mesmo, que na Má-ringa, o prefeito não assinou a LEI contra HOMOFOBIA. Motivo: a ira de Deus.


Perguntam-me os amigos donde iremos parar. Na cova. Por depressão, por câncer, chateação... essas doenças que acometem os humanos.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics