TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Num sei...

Arte: do Acir Vidal
Você confia em políticos ?

Gostaria de propor ao leitor uma reflexão. Você confia em políticos? Cite 10 políticos brasileiros em que você confie plenamente, que seria capaz de deixar cuidar da sua carteira, administrar seus bens ou gerenciar a sua empresa, com plenos poderes? Pense em 2 com atuação em Maringá; 3 no Estado do Paraná e 5 no âmbito federal, ou governadores, Senadores, Deputados Federais de outros Estados. Políticos que você possa dizer que são honestos, éticos, competentes, sobre os quais não pese nenhuma denuncia de corrupção ou atuação suspeita.

Akino Maringá, colaborador do Blog do RIGON

************************************************************

COMENTÁRIO:


Sorry, Akino. Não sei. Zero para mim. Hoje, se vc me perguntar igualmente, de dirigentes de instituicões escolares, também não saberia dizer.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics