TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Adoooroooo praças... (e brincos!)



Ontem, no final de tarde, fui à Praça Napoleão Moreira (em frente à Riachuelo, centro da Má-ringa) ver as barracas e artesanatos de minhas queridas amigas Maria e Alice, e das meninas Regina, Maria Lima e Vilma. Brincos e outros fricotes bem baratos. Velas e sabonetes. Vai lá!
Esse ano as meninas ficaram isoladas por tapumes enfeitados (feios, tampam as barracas e as alegrias)... Vale pelo passeio entre os artesãos, pelos amigos que você encontra, pelo preço legal, barato e pela vida em praça.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics