TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

....




O que se faz com o indivíduo que sofre de alta superioridade? o "fodão nerd"


Para diversão, porque ninguém é de ferro.

Um comentário:

Jurema Cappelletti disse...

Adorei esse debate sobre o fodão merda... desculpe! - fodão nerd.

Como já tive muitas "amigas" do gênero, descobri um método infalível. ´

Vou te dar um exemplo. Uma das minhas 'amigas' chegava e falava de super restaurante que havia conhecido. Eu dizia: "Olha! Tem um botequim ali no Centro que tem uma comida maravilhosa Nós fazemos aquele pratão de peão e comemos quase até morrer. Você precisa conhecer! Vai adorar!" Ela arregalava o olho.

Ou então, ela dizia: mas essa tua roupa hoje está tão esquisita... Eu respondia: "Ai, obrigada! Minha intenção hoje era essa mesmo. Chamar a atenção pela esquisitice da roupa! Comprei cinco iguais para chamar a atenção!!!"

E vai por aí a fora. Perdi a "amiga".

Morri de pena por não poder participar do debate.

Aliás, se gosta do assunto, o livro "Assédio Moral" trata justamente disso. O livro é ótimo porque chama a atenção de coisas que às vezes não percebemos. /Só não concordo com as sugestões que a autora faz.

Beijocas, Ju

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics