TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 17 de abril de 2011

E o coelho, óh!


Atualizando o BLOG. Cheguei a noite de Curitiba. Meu celular até captava o wireless da Viação Garcia. Mas eu estava interessada em ouvir as pessoas do ônibus, sobretudo, uma moça com sotaque supercaipira, como o da minha infância, contando sobre os inúmeros casamentos de seu pai. A melhor foi a casadoira "bem trabalhadeira", "bem limpinha" e "boazinha" que um dia fugiu com a porca e os leitõeszinhos que ganhou do marido e ainda levou a arma que ficava na gaveta do criado-mudo. Muito bacana. A voz dela, contando as histórias, me embalava. Parecia que eu estava ouvindo minha avó Benedita, lá no século passado.

*********************************************

ROQUE:


Adorei esse coelho!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics