Viagem de Lobão para ir a médico é paga pelo Senado
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA , Folha de São paulo, domingo
Em uma viagem aos Estados Unidos em que combinou missão oficial com agenda particular, Edison Lobão (PMDB) teve as diárias pagas pelo Senado.
Em 21 de agosto de 2007, Lobão informou a Casa sobre a viagem entre os dias 23 e 28 do mesmo mês. Nos dias 24 e 25, participou de conferências na Universidade de Utah e na Câmara Brasileira de Comércio de Utah. Essa era a agenda oficial.Entre os dias 26 e 28, em Nova York, a agenda foi ocupada com "exames médicos especializados". A consulta, diz, foi com um "grande especialista norte-americano" em osteoporose, mal que aflige o senador.As despesas com hospedagem e transporte, tanto do senador como do assessor que o acompanhou, foram bancadas pelo Senado -as quatro diárias de Lobão custaram R$ 3.477,76 (cotação de R$ 2,09 à época).Lobão disse não ver problema na viagem. "Não fiz nada que não fosse dentro das regras. Isso é uma coisa normal, das normas do Senado."
Um comentário:
Como eh normal ele ser Ministro de Minas e Energia, sendo o que ele sabe de Energia, eh acender lampadas; e de Minas, ele conhece as que ele paga para sair em Brasilia.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Postar um comentário