TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 21 de março de 2008

Mais frases do Lula



Menos, Lula, menos.
"A oposição quis nos prejudicar com o fim da CPMF. Ela não foi aprovada e perdemos mais de R$ 24 bilhões no PAC da Saúde. O que eles não sabem foi que não prejudicaram a mim, mas ao povo desse país. Mas não pensem que eu vou deixar de cumprir esse programa", disse Lula, no paclanque armado em Florianópolis, ontem.
No mesmo dia, a Receita Federal informava que a arrecadação de impostos havia alcançado R$ 48 bilhões em fevereiro, 10% a mais do que no mesmo período em 2007. Com isso, é praticamente certo que o Governo, apenas com a expansão da arrecadação, arrecadará cerca de R$ 50 bilhões em 2008. Exatamente como a oposição garantia, quando diminuiu a carga tributária e acabou com a CPMF. Logicamente que, como é feriado, nenhum oposicionista vai contrapor o presidente. Estão na praia. No sítio. Descansando. Leia mais aqui.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics