TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 19 de março de 2008

Tem boi na linha...

Eu ainda não tinha visto este cartão distribuido no Dia Internacional das Mulheres pelo prefeito da Má-ringa. No cartão marido, o prefeito, sua esposa e sua mãe. Singelo.
Elias Brandão e Inconformado perguntam: Com que roupa, ôps com que dinheiro foi feito o cartão? Eu pergunto: Por que tem homem no cartão do Dia I. das Mulheres? Tem boi na linha, como dizia meu pai, Octávio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que encontrei a justificativa da presença do "homem" no cartão...NÃO É ELE O PREFEITO DE MARINGÁ "BARROS MOTOCERRA" QUE NÃO PODE VER UM PÁU EM PÉ.....Se for, está justificado.
Abraço à todos
NORBERTO
http://cavernademorcego.blogspot.com/

Anônimo disse...

Porque se nao tivesse homem, nao seria uma homenagem, seria uma mulheragem. Boa essa né? E eu nem sou o Zé Simao.
Acho que deveriam por a Pagamunici, no lugar daquelas duas ali. Ela sim é que é exemplo de luta. Com esta guria ali, nao tem tempo ruim. Ela vai e faz.
Porque nao uma enquete para ver quem sao as mulheres "exemplo de luta" nesta cidade?
Meu voto ja é dela.

Anônimo disse...

Cara Marta Bellini.
correção.....onde se lê MOTOCERRA...leia-se MOTOSSERRA.
Desculpem, obrigado.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics