TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 5 de março de 2008

Pizza de PP com PT (misturada com CPMF e PAC)


Do Elias Brandão, Maringá, a Má


Acabo de ler a notícia que Ricardo Barros confirma dobradinha do PT com o PP em aproximadamente 100 cidades do Paraná, com excessão, por enquanto, de Maringá. Quem diria que chegaríamos a este ponto. Fico triste, apesar de que alguns comportamentos de ambas as partes indicavam para esta situação. Eu que tanto disse eu reuniões políticas que o PT era diferente dos outros partidos, não mais tenho (a algum tempo) a coragem de dizer aquelas falas "convictas". E tenho certeza que não fui eu que mudei... Quanta surpresa...

************************************************************************

Comentário: no fundo, no fundo, a Má-ringa é dividida entre os meninos da direita, os Barros e os da ex-querda, dos Verri. Algum dia eles se encontrariam e dariam um nó no cérebro nosso.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics