TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Quem não é gato pardo?


Há um slogan que diz: À noite todos os gatos são pardos. Ou seja, na escuridão da noite todos são iguais. No "Brasiu" os gatos são pardos durante o dia. Explico-me: no governo petista, não houve punição aos gatunos do mensalão, do cuecão etc. Todos ficaram iguais a todos. Depois vieram outros partidos. Uns 200 do PMDB, 50 do PDT, PTB, PP...

Esses dias a Polícia Federal prendeu 16 prefeitos de vários partidos com dinheiro empacotado em malas. Na semana passada foram indiciados nada mais nada menos que a trupe da Família CASSOL, o pai governador de Rondonia e o filhinho. Contrabando de carrões. Hoje, soubemos que o governador do Ceará alugou um AVIÃO POR R$ 380 mil reais levando a sogrinha, esposa e agregados para.... viagem a trabalho. Se o reitor da UnB foi vazado pelos estudantes do palco das corrupções, apareceu outro REITOR devdor. Dessa vez, é o da UniFESP, Federal de São Paulo. Haja!

Na Má-ringa, Paraná, onde moro, o prefeito cassado de uma cidadezinha próxima da Má-ringa é NOMEADO pelo prefeito pepista como DIRETOR do Procon. Ouvi e vi na TV o prefeito da Má-ringa justificando seu ATO. Sempre com aquele sorrisinho maroto da Monalisa. Como se nos dissesse: Não há gato senão pardos. Os políticos são todos iguais no Brasiu. São pardos até durante o dia.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics