TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Bronca boa!

Imagem: Pavel Kaplu

Gostei e trouxe para cá: dp Blog de Marina W

"Pra mim, ler blogs é como descer para um porão cheio de prateleiras de livros bolorentos que você é obrigado a ficar folheando. Prosa ruim, incontáveis resmas de prosa ruim! Falta disciplina, a pessoa acha que qualquer coisa que passa pela sua cabeça é importante ou interessante para os outros. Dizem que o melhor de escrever um blog é que não precisa editá-lo -- que é liberdade de expressão sem o controle institucional. É, pode ser, mas escrever não é masturbação -- você tem que se auto-editar." Camille Paglia

Recomendação de Ms. Paglia: mais drama e teatro e um senso estético da linguagem. 29.10.01

Um comentário:

Anônimo disse...

Eh evidente que tem Blogs e Blogs. Mas uma das coisas que acho de uma imbecilidade sem fim eh o uso de ferramentas como o Orkut, onde individuos fazem disto um Big Brother de suas vidas da forma mais mediocre e com claros sintomas de carencia afetiva.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics