TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 15 de abril de 2008

Vazou!

Alguém lembrou-me que o Reitor da UnB foi eleito democraticamente e não deveria sair. ERRADO. Os eleitos democraticamente são postos (por todos) no poder para guardar os direitos públicos e não lesá-los. A saida do reitor e seu vice mostram o primeiro ATO coerente do governo Lula ( e olha que o Thimoty não votou nelle). Os estudantes reagiram e mostraram que as Fundações universitárias escondem muito problema.

Um comentário:

Fábio Mayer disse...

Eu sei que você é professora, mas uma das coisas mais bobas que conheço é essa mania de eleger dirigentes de escolas e universidades.

Cargos técnicos são...técnicos, não adianta colocar alguém bom de lábia que é o que acontece nessas eleições ridículas que se fazem em escolas e universidades públicas.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics