TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Convite recebido


O Balestra, advogado e blogueiro da Má-ringa enviou-me o convite para o lançamento da Cartilha Política em Maringá pela Arquidioces
*******

A ARQUIDIOCESE DE MARINGÁ CONVIDA
Diante das eleições municipais deste ano 2008, a Igreja se sente no dever de colaborar neste processo de participação livre, consciente e democrático.
No cumprimento de nossa missão, queremos oferecer critérios para que os eleitores possam, com mais clareza e segurança destinar o seu voto, pois voto não tem preço, tem conseqüência.
Por isso, convido Vossa Excelência para o lançamento da Cartilha Política.

Dia 25 de abril 2008, sexta-feira às 09h
Local: Auditório Dona Guilhermina
Av Tiradentes 740 Maringá (PR)

Palestra com Dr. Marino Galvão - Assessor Jurídico e Político da Cnbb Sul II sobre "Cartilha de orientação política Voto não tem preço. Voto tem conseqüências! – Eleições 2008".

*********
Caroline Rocha (44) 9924-5517 SIAM - Serviço de Informação da Arquidiocese de Maringá Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Maringá
COMENTÁRIO: Nesse horário tenho aula, mas, seguramente, vou entrar nessa onda. Bom saber que a Igreja católica de Maringá faz este lançamento na Má-ringa onde vereadores compram laptops sem licitação, comem nosso dinheiro em viagens desnecessárias etc e tal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que fosse verdade, mas em Maringá os Barros conseguem com seus Bravins da vida a dar preço para muitos votos.

Anônimo disse...

Todo tipo de atividade neste sentido eh valida, mas enquanto a populacao nao tiver o minimo de educacao formal, medidas como esta infelizmente tem pouco efeito. Pois a nossa organizacao criminosa contra-ataca com politicas facistas como a bolsa compra-votos, os territorios da cidadania e o PAC (Plano para Acelerar a Corrupcao). Ateh nas Universidades, onde haveria de se imaginar que as pessoas tivessem o minimo de critica, vemos abrir-se espacos para um lambebotas mediocre como o probo e belo Enio Barros como um suposto "trazedor" de recursos! Quando qualquer idiota sabe que este lambebotas mediocre eh apenas um lacaio da Maria Louca a mais perversa inimiga da Educacao!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics