TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Bótimo! Na Má-ringa!

Noooofa! na Má-ringa a coisa tá fervendo! A campanha para prefeito e vereadores nem bem começou e a turbulência já aportou na cidade. Será bem divertida a campanha! Não sobrará noticia aos blogues. UAU!
Vejam RIGON
Messias Mendes
Notícias da Provincia
Wilson Rezende

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que estah campanha vai ser chinfrim, vai ser um tal de um meliante escondendo o podre do outro, jah que sao todos, praticamente, da mesma organizacao criminosa.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics