TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Negócios

Miran

Um comentário:

Beth/Lilás disse...

Olá, Marta!
Vim através do blog S.Estocolmo que já frequento há tempos e qual não foi minha surpresa em descobrir uma paranaense de Maringá e ainda por cima professora da UEM.
Digo isto porque meu filho (único) Daniel Ely estuda aí, faz Engenharia Produção. Que coisa boa quando acho pessoas desta linda cidade e que tenho agora um vínculo tão forte!
Adorei teu blog e voltarei mais vezes.
Passe lá na minha pracinha pra dar uma espiada também.
beijão carioca

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics