TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Na Má-ringa, a boa ação!

Do Messias Mendes
O Comitê será lançado oficialmente amanhã às 10hs na Cúria Diocesana de Maringá. Todos os candidatos a prefeito estão convidados. Será que teremos lá alguém constrangido? Será que surgirá algum indicativo de denúncia de compra de voto? Sim, porque já circula pela cidade a informação de que já tem campanha (bem estruturada e com dinheiro saindo pelo ladrão) "convencendo" moradores a colocar baners em suas casas em troca de agradinho$. Claro que é difícil provar essa prática, já registrada em passado recente, mas impossível não é. Até porque, são 5 candidaturas de chegada e tá todo mundo de olho em todo mundo, o que é ótimo para a transparência do processo eleitoral.
A sensação de impunidade dá uma certa segurança a transgressores contumazes, mas que fiquem espertos, porque dessa vez, o buraco pode ser mais embaixo. Assim esperam as dezenas de milhares de maringaenses com vegonha na cara.
**************************************
MESSIAS,
aqui na Vila Esperança os candidatos têm feito prome$$a$. No Jardim Alvorada também. VAMOS denunciar falsas prome&&a& e falsos homens.

Um comentário:

Anônimo disse...

Discordo quanto aos cinco candidatos de "chegada". Talvez tres: o humilde Jao bobo Ivo, o Seu wilsinho sabonete odeia pobre e o Nobre Silvinho (que tem como Laranjas o proprio Dr. Laranja, o Laranjinha e o probo e belo Enio Barros).

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics