TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Idéias ...

Tenho muitas idéias, mas não dá para executá-las. Se fosse em outra cidade. Uma cidade menos conservadora e ordeira... vá lá...
Mas, me contem: não dá uma vontade danada de "grafitar", enfeitar os outdoors dos políticos? Tipo: bigodinhos de Hitler, bigodinhos do Cantinflas, óculos escuros etc. Não dá vontade de pichar muros com frases sem graça? Tipo: Edmar ... a pior! Não vote Arruda, vote roseira! Marion no (com sotaque japonês, ok), XI, Zebrou.... A cidade ficaria bem humorada!

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics