TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 2 de novembro de 2008

Caro....

Foto: Zé, Sandra e essa que vos escreve
Caro professor Paulo ....


Não, não censurei seu post, não! Apenas e somente abri meu Blog hoje, domingo. De sexta-feira, as 2 de madrugada a domingo, o Blog ficou sem post. Acontece comigo, pois na sexta trabalho da manhã à noite. Sábadão, muitas vezes, não dá também. No domingo, menos cansada, retorno.


*****

O senhor não concorda com minha crítica às luzinhas nas árvores. Pergunta qual a alternativa....

Em primeiro lugar, ninguém é obrigado a concordar comigo. Não tenho essa pretensão.

Brega. Acho muito brega. Brega e sem criatividade. Penso que a elite dessa cidade poderia ser mais gentil com o povo mais pobre. Poderiam contratar pessoas que trabalham com design (aliás, temos cursos universitários formando-os). Poderiam fazer artefatos criativos para por nas ruas e casas. Poderiam fazer um Natal diferente com teatro nas ruas, músicos nas praças, orquestras na catedral. Música, arte, beleza criada por artesãos, profissionais expondo suas magias...

MAS, não. Pão-duros. Mãos de vaca. Usam as árvores que já estão morrendo de velhas, utilizam mangueirinhas compradas no paraguai sem nota fiscal.

Matam as árvores, matam o espírito natalino com excesso de luzes sob raízes podres.

****************

Mais: parece que o senhor exagerou na mão comigo. O Blog tem uma marca: quem não gosta não lê.

Abraços

Marta

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics