TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Punindo com mão de ferro! Eita, democracia!

Imagem: cap-tirada do programa de eleições de 2008
Na Má-ringa:

Do Blog do Rigon

Represália
A atendente de creche Anna Paola Suesco Pinto ficou sabendo há pouco que foi exonerada pela administração cidadã. Há dois anos ela participa da gestão Ana Pagamunici, no Sismmar, e recentemente atuou nas eleições daquele sindicato na condição de presidente da comissão eleitoral.Desde o início do ano Anna Paola respondia processo administrativo, por faltas, e a administração decidiu pela punição máxima, a exoneração. Aparentemente, trata-se de mais uma retaliação - afinal, esta gestão chegou a demitir servidores que reivindicavam reajuste salarial. Ela vai recorrer da decisão, certamente com o apoio do Sismmar, que muda sua diretoria no próximo dia 29.

********************************************

Comentário: Já deu para ver que o prefeito arrasará o povo que discorda dele. Aqui a gente fala, aqui ele faz. Que nojo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Marta, com essa foto do ôme você vai "assustar as crianças" que passarem por seu blog (inclusiv'eu)...

Depois elas não irão mais conseguir dormir, ou se o fizerem, molharão os colchões de pesadelos..

Não as traumatize, elas podem viver-sem-ver-tal-ser.

Então só me resta dizer: - Valei-me meu São Serapião, livrai-me a mim e à GIGI desse que vi aqui e que não quero ver mais, nem moço nem rapaz, pelo mal que isso me faz...

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics