TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 23 de novembro de 2008

Os medíocres da mídia



Vi ontem a esta revista Veja na banca do Supermercado. A revista está bem colocada: no supermercado. A Mary, do Blog A feminista diz tudo. Digo também: O que temos a ver com isso? O mundo nosso, dos artistas, dos políticos, das gangues está cheio de cocamaníacos. A Veja dá uma de revista Claudia. Dá um furo, como diz a Mary, fingindo que se preocupa com o ator. É uma cretinice a todo vapor.

É por essa e outras notícias que não compro mais jornais e revistas. Afinal, fica caro pagar a mediocridade dos outros. Então, me abstenho.

5 comentários:

Anônimo disse...

Disse tudo Marta.

Fábio Mayer disse...

Observe bem a capa da revista:

A manchete principal fala de um ator que el certo momento da vida, não soube onde colocar o nariz.

E tem outra chamada, para a dieta da Madonna.

Como é que uma revista dessas se diz "semanal de informação"? Esse tipo de "informação" seria adequado para CARAS ou CONTIGO ou ainda NOVA ou QUEM, mas em Veja, a informação deveria ser primordialmente sobre política e economia.

Por isso não compro mais essas revistas, se é para ler algo próximo de CARAS, prefiro ficar na internet mesmo.

Morales disse...

Costumo chamar a Revista Veja de panfleto ordinário da direita. Essa revistinha dedicou, inclusive, uma reportagem para tentar desacreditar o educador Paulo Freire. A reportagem é uma pequena amostra do mau caratismo que tomou conta da Revista, que tem como sócios investidores da África do Sul, antigos apoiadores do apartheid. Agora aparece com essa reportagem hipócrita sobre um ator e as drogas.

Anônimo disse...

Escreva o que eu digo: Está acontecendo com a Veja o que já aconteceu com a extinta revista Manchete. Era uma revista razoável, até que nos últimos anos começou a apelar para matérias sensacionalistas. Isso sem falar que metade da revista é só propaganda.
Já era.

Anônimo disse...

Ultimamente a "Veja" estea mais para "Contigo"! Eu que assino a revista, tive que me deparar com uma entrevista de Suzana Vieira, no maior estilo "Revista de fofocas"... Tenha dó!

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics