TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Uma Boa Má-ringa!


Ontem, na Feira do Produtor (um dos melhores lugares turísticos da Má-ringa), vi uma turma de teatro. GENTE! Isso existe na cidade! Em volta de três artistas crianças, jovens e adultos riam das peripécias do pessoal. Muito bom. Sai da feira e fui à outra feira, a do artesanato. Fica em frente à Feira do Produtor. E não é que lá estava a BANDA MUNICIPAL!? Serena, quase só... batemos palmas para o pessoal. Tomara que eles continuem a vida na cidade...

Isso prova que não precisamos de mangueirinhas do paraguai nas árvores quase mortas das calçadas. Não precisamos ser bregas, sem "curtura".

2 comentários:

Sra. Antonio disse...

Eu vi o teatro enquanto comia uma tapioca!! - aliás a da vila esperança é bem melhor!

Engraçada a peça, no momento em que vi, falava sobre o cigarro! Legal!

Wilson Rezende disse...

Marta, Má-ringá é cheia de atrações turisticas, tem os shows sertunejos, os shows evunge%&$$licos, respiramos curtura na Má-ringá ahahahahahahaha.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics