TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A ordem vem de cima! De quem? Do Deus!

Imagem: cap-tirada do Solda
Má-ringá do Blog do Rigon
De leitora, a respeito de uma igreja próxima à rodoviária nova:Hoje (ontem) ao voltar do trabalho, ao entrar na avenida Mauá, percebi que a rua estava literalmente fechada. Usaram alguns cavaletes e fecharam a rua. O problema é que eles fazem isso sem a menor preocupação com os cidadãos que pagam seus impostos. Impedem a rua sem uma sinalização decente. Você entra na rua e só então percebe que ela está fechada, tem que voltar. Hoje mesmo eu tive que voltar e parei em cima da faixa de pedestre pra esperar os carros passarem e só depois eu sair de lá. Eu já liguei na Setran sobre esse assunto e me disseram que a ordem vem de cima, então não podem fazer nada.

**********************************************

Comentário: Vox Dei, apenas VOX DEI.

Um comentário:

Unknown disse...

Encontrei os mesmos cavaletes na Av. Mauá!
E me lembrei das vezes que passo perto de igrejas, templos ou outros lugares religiosos como por exemplo na Av. Pedro Taques próximo a Av. Colombo, sempre que há cultos ou missas a sinalização não é respeitada, as leis de trânsito inexistem, as placas de proibido parar e estacionar se tornam imaginárias!
Todo cristão em dia de missa ou culto não precisa respeitar as LEIS de trânsito???
Todo cristão pode pensar em seu bem estar e esquecer daqueles que não são cristãos ou que não seguem sua religião?
Religiosos podem ferir o direitos de outros cidadãos?

Vou falar, hein!
Ano passado, trabalhei no Com Ciência, evento de educação, no Parque de Exposições. Fizemos requerimentos para a Setran ir ao evento, pois teriamos entradas e saídas de ônibus. Pergunta se apareceram no horário requerido. E quem teve que controlar o trânsito?

Nessas horas percebo como a educação não é levada a sério!

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics