TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

domingo, 7 de junho de 2009

Berros democráticos....



Em uma Universidade pública a vida caminha, às vezes, dantescamente. Minha chefe de Departamento foi a uma reunião com "noço" reitor. Tratava-se de abertura de cursos de Ensino a Distância. Minha chefe perguntou ao reitor: - Teremos concurso para tantas vagas? E o reitor continuou a falar. Dissertou sobre a importância do programa (para quem, não?). Minha chefe perguntou pela segunda vez: - Teremos concurso de professores para tantas vagas para alunos do EAD? O reitor gritou com ela. Gritou. Isso mesmo. Democracia pelo berro. Ela ficou (disse-me) branca, verde, roxa.... Depois ele pediu desculpas "en privé".

Se eu estivesse lá, gritaria: ********. É uma pena que eu não assista ao vivo e a cores estes desvarios. Estaria ao lado de minha chefe, com certeza. Berraria com os dois pulmões a todo vapor.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics