TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Hoje acordei assim...


... enterrando o Mank, meu cachorro mais velho. Mank apareceu em casa há dez anos. Era manco. Cão de rua. Esfarrapado, manco, magro. Já acolhido este cão deu o que fazer. Foi mordido por um pit bull. Levou um tiro. Fugiu de casa e um aluno meu o viu em uma feira brigando com os pneus de um carro. Corria atrás de motos, bicicletas. Esta madrugada atendeu o chamado selvagem. Enterrei-o no meu quintal. Eu, que prefiro gatos, estou sentindo falta desse cão teimoso.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics