TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval ideal (ou sem sátira não há alegria)

Na Alemanha, banqueiros ladrões (maus banqueiros)
Berlusconi e sua relação íntima coma Máfia

Angela Merkel e os altos impostos


Mamma mia, que peitões tem a mãe Estado.




Obama desastrado




Realeza decadente
Foto: REuters
Cap-tiradas do Blog do Toinho da Passira.
SUGEStÃO para o próximo carnaval na Má-ringa:
1 - Carro com os laptops superfaturados comprados pela Câmara Municipal;
2 - Carros simbolizando as vias binárias da Má-ringa, a confusão, os nós...
3 - carros simbolizando políticos (ai, Meu Deus). E por aí vão.....
************************************************************************
Minha tese:
O problema da corrupção está ligado ao tesão. Os políticos, parte da burguesia, gangues têm tesão reprimido e recalcado. Ereção rima com corrupção (para eles)





Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics