TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Hoje eu acordei assim ...

Foto: Paulo Autran

Uma semana sem notícias. Trabalho das 7h15 as 21h todo o dia. Participando de concurso de seleção para professores na minha área. Nessa semana faço alguns destaques:


1 - O Fernandinho Narciso Henrique Cardoso falando que a Dilma não é estadista. O Lula é. o Zé Serra idem. Disse mais: o importante é o nome do candidato, não o PARTIDO. Eita, sociólogo estadista. Eita Brziu e seus intelectuais! Se ´FHC continuar falando bobagens eu votarei na Dilma. Só por desaforo!


2 - O Arruda foi preso. PUTZ, vivi para ver um governador preso por corrupção. Já contamos três dias na prisão. Dará mais um, dois, 3, quatro.... Olhai, pelos vereadores, deputados e senadores.


3 - Quinta-feira foi a formatura dos alunos do Cesumar da Má-ringa. O senador Alvaro Dias foi o paraninfo das turmas. Poizé, o empresário dono do Cesumar é seu suplente no senATO.


4 - Estou de ressaca. Não do carnaval. De trabalho mesmo.

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics