TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sábado, 18 de outubro de 2008

Eu odeio horário de verão!

Horário de verão nos trópicos é uma insanidade. Imoralidade política.
Por que?

1- se as casas, fábricas, shoppings, escolas ... fossem construídos com o mínimo de inteligência, teríamos menos gastos de energia. MAS, bocó que são os engenheiros e arquitetos, tudo é feito sem aberturas para ventilação, sem iluminação...restando aos usuários dessas maravilhosas porcarias acender a luz 24 h por dia. ACENDER a luz durante o dia em um pais tropical é insano. É gasto sem necessidade.
2 - roubam-nos sangue, sono e vida. Tiram-nos uma hora social (que pode ser do sono ou do trabalho ou do descanso).
XÔ, horário de verão.

4 comentários:

Wilson Rezende disse...

Eu também odeio.

Anônimo disse...

Junto-me ao coro!

Anônimo disse...

Concordo com o que dizes a respeito das fábricas. E eu já digo que o horário de verão trás um benefício maior ao vagabundo que tem uma manhã mais alongada pra dormir e um tardar longamente ensolarado pra bronzear a bunda. Bom pra quem trabalha pouco(ou nada)e esgotante para os demais...

Anônimo disse...

Também concordo, horário de verão é uma violênia, a minha produção e a da torcida do flamengo cai pela metade, fico zonza a manhã toda,significando queda na produção, no trabalho, na sala de aula..... A concentração vai para as cucuias.
Êta administradores públicos.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics