TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dum dia desses de fevereiro

Do Blog do Guto Cassiano
"Nosso trabalho exige a sedimentação de uma consciência moral de nossas responsabilidades, a obstinada decisão de não cometer erros, de jamais aceitar qualquer arranhão nos procedimentos éticos que devem nortear nossa conduta: transparência, moralidade, eficiência e trabalho.”

José Sarney (PMDB-AP), na reabertura dos trabalhos do Senado

Frase do dia do Blog do Noblat
**************************************
COMENTÁRIO: Hoje, segundona braba, mesmo com uma hora a mais de sono, ouvi pela CBN nacional que um senhor, senhor, do Rio de Janeiro, chamou a polícia quando viu duas meninas se beijando.
Por increça que aparível, ou por INCRÍVEL que pareça, isto é BRASIL!!!!!! Ninguém chama a polícia pros senhores corruptos, para a ladroagem, para a malandragem política. Mas, para um lindo e gostoso ato de se beijar. Aiii, que tesão sufocado, o do delator!
Tô desconfiada que o pobrema no braziu é sequiço. Tesão reprimido, recalque antigo... Beijar pode, mas só escondinho no congreçio.

2 comentários:

SILVEIRA disse...

A OPOSIÇÃO E SEU SAPATO SURRADO

AGORA ...Ta faltando sola no sapato da oposição para correr atrás do cargo de Presidente da República.
TAMBÉM PUDERA !!,... gastaram o sapato correndo atrás do feiticeiro "erário público", quando outrora estavam no poder, mamando e usufruindo do mesmo como se fosse coisa própria.

NÃO HÀ MAL QUE TANTO DURE NEM BEM QUE NUNCA SE ACABE.
QUEM MAMOU MAMOU, QUEM NÃO MAMOU NÃO MAMA MAIS.
Esta será a sina da oposição política brasileira ( por ter mijado fora do caco)durante pelo menos mais uns 10 ou 15 anos.
O PEITO DA VACA BRASILEIRA AGORA ESTÁ LAMBUZANDO O “CHUPA DAQUI-CHUPA DALÍ” DOS FAMINTOS PETISTAS.....E O POVO ??.....Bem, o povo, ....VAI CONTINUAR LAMBER O QUE PINGAR DESSA NOVA SOFREGUIDÃO NA VASILHA.

TEREZA FREIRE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics