TUCA PUC 1977
EU QUASE QUE NADA SEI. MAS DESCONFIO DE MUITA COISA. GUIMARÃES ROSA.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Akino Maringá explica:


Eu não sou…
Vou repetir pela centésima vez que não sou Humberto Henrique ou qualquer de seus assessores. Não sou Lauro Barbosa, Toninho Vespa, Toninho Batista. Não sou nenhum vereador. Meu contato com quase todos é por e-mail, alguns me respondem mais, como Humberto, Marly, Verri, Flávio Vicente. Outros não. Recebi e-mail do Humberto dizendo que o vereador Zebrão, John e outros acham que eu sou ele ou um de seus assessores. Não sou, meus caros. Prestem atenção. Posto o dia todo e assessores não poderiam fazer isto. Veja a linguagem. Sou um senhor de 59 anos. Minhas maiores fontes são dos dados públicos. ‘Fuço’ na internet quase o dia todo e só para dar minha colaboração na fiscalização do dinheiro público, tarefa que cabe mais aos senhores vereadores. Sou independente financeiramente. Trabalho por que gosto. Recebi muito do Criador, acho que posso devolver um pouco em trabalho. Não sou assessor de ninguém, não sou político, não quero cargos, não sou filiado. Defendo mais os que acho bons, e por esta razão, às vezes, pode parecer que falo por Humberto, Marly e outros, da ‘dita’ oposição. Emito opiniões e divulgo fatos com a responsabilidade de quem pode provar. Respondo por isto. Procuro não ofender ninguém, embora algumas verdades, podem ser ofensivas, dependendo do ponto de vista. Por favor, parem de ‘atazanar’ Humberto e seus assessores, eu não sou eles.

Akino Maringá,
colaborador do Blog do Angelo Rigon, na Má-ringa ver aqui

Nenhum comentário:

Braziu!

Braziu!

Arquivo do blog

Marcadores

Eu

Eu

1859-2009

1859-2009
150 anos de A ORIGEM DAS ESPÉCIES

Assim caminha Darwin

Assim caminha Darwin

Esperando

Esperando

Google Analytics